domingo, 2 de dezembro de 2012

Toda Esta P%$$@ De Caos



Eu queria ficar sozinho
na porra desta cidade,
mas em todo canto tem mil e duzentos doentes
para falar, para gritar as doçuras de ser gente!
Eu queria queimar meu ego
na escuridão do calçamento
mas sempre existe algum pastor que queira me abençoar
com sua fé, que queira ao céu dos puros e diletos me levar!

Eu odeio ficar andando
e ouvindo a sujeira dos ônibus
pelos cantos a correr. Talvez eu esteja louco, algo psicótico,
mas viver aqui está cada vez mais impossível sem narcóticos.
Eu ouvi todos os planos deles
para com meu futuro e eu quero
que eles se lasquem! Dois milhões pessoas para respirar
o mesmo oxigênio, para a mesma porra de vida levar!

Onde eu deixei o meu psicotrópico?
Onde eu fiquei neste destino tão robótico?
Hoje eu quero ficar longe de tudo isso
e calar no barulho de ficar aqui, ficar perdido
diante deste fogaréu de gente,
diante deste dilúvio incoerente
que é viver aqui!
Eu quero uma ciência que me faça sumir
e viver longe de todo este caos de pessoas!
Eu quero sumir e quero que elas explodam!
Eu quero sumir e ficar longe daqui!
Eu quero sumir e viver longe daqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário