sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Alors le soleil...



Meu amor,
eu andei pensando no que temos feito,
no que fizemos nas noites passadas,
e vi que devemos ter mais cuidado,
devemos saber que os olhos não seguem onde vamos!


Então eu te amo?
Não te esqueças de que sempre retorno para ti.
Não te esqueças do que combinamos certa vez.


Meu amor,
este ano quero estar mais contigo,
quero te ver mais vezes, te sentir mais perto de mim,
mesmo que isso não seja possível,
mesmo que este ano nem a chegar chegue...


"Sou uma criança alors,
uma criança que te espera,
um singelo sol que sente só
antes da chegar a Primavera...


Sou tua criança. D'acord?
Nada pode me separar de ti agora,
nada me fará ser sozinho, sentir-me só,
sentir-me sem tua aurora..."


Então eu te amo?
Não te esqueças daquela vez que tu me negaste,
nem daquela outra que me jogaste na lama,
nem daquele dia em que eu te mordi...


Então eu te amo?
Eu não sei como isso foi acontecer,
mas eu sinto que já é tarde para voltar,
que nosso caminho se fechou demais...


E no ano que virá?
Como estaremos nós?


Jamais iremos para França?
Vamos comer bombons em Milão?


Então eu te amo,
demorou muito para aceitar este achado,
mas já não posso negar! Sou teu amado,
tu me és outrossim,
e apenas é teu nome que brilha,
que resplandece em mim...

Um comentário:

  1. Ai... Esse texto me parece tão real. Me identifiquei.. Parece um certo momento da minha vida que... deixa pra lá. Melhor não nomear.. ;)

    ResponderExcluir