quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ela Fica Feliz Por Ter Amado Mas Já Não Ama Mais



Eu pintei toda minha mente
com figuras novas e abri a chave
de minha liberdade para, de repente,
alguém melhor entrar,
mas, tudo o que eu quero é ver tudo passar,
tudo passar pela noite e no fim acabar.

Então eu me dei palavras bonitas
e decidi ser alguém mais doce.
Quem sabe eu possa sentir alguma despedida
nova de pessoas passadas
ou tudo o que eu desejasse é ver sua sombra na estrada,
ver sua sombra com a minha abraçada.

Eu vim de tão distante de mim mesmo
e eu não quero parar de novo: não desejo!
Eu senti todas os nomes que tinha direito,
mas nem sei com quem me deitei primeiro.
Hei baby, eu deixei tantos sonhos
e eu nem mais seu fone sei: nem você o meu suponho!
Hei baby, você foi tudo o que eu desejava
e nem acho mais os antigos sonhos que guardava.

Eu vim de tão longe e me perdi
na sua história de amor,
mas eu sabia que isso ia terminar comigo
e nem mais seríamos amigos,
mas eu não quero me importar mais com o que tanto faz,
não mais quero me importar: agora tanto faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário