sexta-feira, 12 de setembro de 2014

O Dior Acabou Com Meu J'adore



Você me deu tantas coisas
pra pensar nestes dias
que se passaram.
Eu sinto como se não tivesse
chão para pisar,
como se não tivesse motivo pra andar:
apenas sentir o vento fluir.

Você me deu tantas fantasias
para tecer nas noites
de labor e de dor.
Eu sinto como não estivesse
mas na terra desde antes.
Na noite qual amantes,
eu tive mil motivos para te amar.

Você me levou pra tantos sentidos
e tantas foram as profundezas
que de mim foram dissipadas.
Eu sinto como se não houvesse
mais de mim pra outrem,
como se não houvesse nada além
do que sentir meus pés soltos no ar.

Naquelas alvoradas acordados
tentando motivos novos para se satisfazer,
naquelas noites mal dormidas
de tentativas fortuitas de me dar prazer,
eu sinto tudo rodando na minha mente,
sinto tudo ardendo na minha voz silente.

Eu sinto que não estava na terra,
sinto que não estava tocando o chão,
não estava vendo nem a Primavera
nem a vinda da estial estação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário