terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Björk - As trevas não prevalecerão


Bem, caros leitores deste bloguito bobo e idiota, às vezes me pego pensando sobre a morte da bezerra e sobre a vaca parida, sobre o jeito do mundo e talz, começo a emular pensando que esta porra de vida num vale uma dipirona torrada, mas, num momento posterior, me deparo com grandes mentes da terra de ninguém do mundo e até parece valer a pena viver, sabe.
Me encontrei com as músicas de uma damazinha. Há algum tempo que ouvia falar dela, mas nunca lhe dei a chance de me conquistar de verdade( ain como fui tolo!), mas agora, nesta época de burrice e promiscuidade(adoooro), tive tempo bastante para lhe ouvir e PIREI!!! Jésus, o que é esta mulher?! Não tem nem o que dizer, só olhem este vídeo e sintam(porque ouvir é muito muito muito pouco!) esta música linda por demais.


Vou nem mentir pra morrer pobre, adorei o naipe desta cunhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário