domingo, 13 de fevereiro de 2011

Naturaleza muerta o yo dejé el aire cambiar

"Dejé lo que quería para los sueños míos,
dejé para ti y tú no los deseaste tener.
Tengo lunares en mi piel
y tú en la tuya!
Pero no lo sé aún donde
tengo mi felicidad sin tus bejos,
sin tus bejos...
Aún te deseo..."

Uma menina de face triste e de sonhos felizes resolve descer aos terrenos mais profundos e agres de sua existência, pensando ela que viver é uma constante procura; entretanto, tenho para mim que viver não é uma procura, nós é que sempre achamos que nos falta algo, sendo que o mais importante nós já possuímos: nós mesmos...


***


Mil passos devo dar
ao meu sonho,
ao meu jeito d'amar.
Há momentos felizes,
horas de solidão também,
sentidos muito tristes.
No dia que o sol cair,
talvez eu possa saber
onde te achei e me perdi.
Iludo minha alma
com teus sonhos,
vivendo a dor deste trauma
eu sinto que serei melhor.


Sinto, mesmo assim, que serei algo
melhor...



Um comentário: