sexta-feira, 25 de março de 2011

Träumen



Sonhei que era forte,
sonhei ser um rei,
vivendo além da morte,
sendo mais do que sei.

Sonhando fui lutar
contra anjos e diabos,
tentando sempre continuar,
desistir seria um pecado!

Luz fechada,
mente aberta e
um copo na mão.
Meus olhos se perdem
ante as figuras de meu passado,
ante o que meu presente
poderia ser,
mas não foi...

Serei eu mesmo onde estiver,
lutando, sonhando talvez,
vivendo o que eu quiser,
mesmo que seja apenas uma vez.

Sonhei que tudo era disso feito.
Sete anjos e sete capetas me dizendo
que o mundo sempre foi perfeito
apenas nós que nisso não cremos!


Luz fechada,
mente aberta e
um copo na mão.
Meus olhos se perdem
ante as figuras de meu passado,
ante o que meu presente
poderia ser,
mas não foi...


Apenas me deixe ir,
sonhando com
as besteiras de sempre,
vivendo, crendo, vendo
que tudo pode ser
se nada mais for
o que deveria,
da forma que deveria estar...
Mas eu ainda espero
que eu seja importante para alguém,
mesmo que seja apenas para ti.

Um comentário: