quarta-feira, 27 de julho de 2011

Penas ao sabor do vento



Aves queimam sob o sol
estiento,
sofrimento,
agourento que nem sei mais onde foi brilhar!

Aves podem voar,
mas elas poderiam para longe
voar
caso tu meu amor quisesse outra vez?

Aves e pássaros podem saber o que fazer com suas penas,
mas eu nem sei o que fazer com as minhas...
Eu não sei o que fazer com tuas lembranças!
Fique longe de mim!
Fique longe de mim!
Suas fotos...
Suas cartas....
Sua carne nua na minha boca tola, louca por teu amor...

Eu não sei o que fazer com minhas penas,
mas eu sei que as aves sabem voar com as delas...

Eu fotografo sob o céu de Fortaleza um anjo de óculos,
de pele moreninha, de corpo magrinho, de voz docinha,
de beijo bonzinho, de olhos sentimentais...
Eu tento fazer uma boa fotografia, mas ele foi embora...

Eu não sei o que fazer com minhas penas...
Eu não sei o que fazer para perdê-las
nem sei onde as fui ter...Sua foto vai com a carta de adeus,
mas não s'esqueça de que um dia amei seu ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário