segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Azul Noite



Ele sai à noite buscando algo novo, além.
Uma voz diz dentro dele pra continuar,
mesmo que os pés e as pernas também
peçam pra ele à seguridade materna voltar.
Baby, eu queria apenas te beber no ópio da noite pagã.
B-b-baby, queria apenas te beijar sem saber do amanhã.


Corre, corre longe com o medo de Satanás.
Uma bela voz vem na sua mente e a ele diz:
"Não olhe para o passado! Não olhe pra trás,
pois a vida passa sem esperar que sejamos feliz"
Baby, eu queria apenas dançar comigo na luz da escuridão,
fingindo não saber que o medo do escuro move toda paixão.

Baby, apague as luzes e baixe o ego,
que esta noite eu me vendo e te pego.
In the poison eu vou beber o meu eu
e perder a certeza que meu Deus
um dia pensou em mim como pueril!
Baby, apague as luzes, cale a boca - psiu!
Baby, eu desejaria tanto dançar contigo na escuridão das horas
e me perder no passar dos dias e até minha dose final ir embora,
m-m-mas não sobrou muito de Valium para te dopar.
E o teu amor por mim foi junto com a pílula se acabar


Nenhum comentário:

Postar um comentário