terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Das Decisões Tomadas Em 2012



Este ano eu fui vilão
muitas vezes e eu gostei da posição.
Baby, não precisei ir
muito longe para de você partir.
Às vezes a gente cansa de tudo,
até dos amigos.
Às vezes a simples partida
é o melhor abrigo.
Eu apenas queira o controle,
apenas o controle da situação,
apenas o controle. A solidão
nem sempre é terrível companhia.

Baby, tomei minhas dores e fui embora
e deixei todos com suas vidas resolvidas:
as mesmas caras, mesmos desejos, mesmas
pequenas façanhas de amores a se realizar...
Baby, eu tornei meu rosto pra mina vida
e deixei todos nos seus cadafalsos.
Eu não precisei ir muito longe para um nunca mais.
É tempo de você sentir o tempo no toque das
coisas novas e toda a fome que a vida
tem de tornar tudo diferente,
mas agora eu desejei muito estar no controle,
apenas um pouco no controle.

Esquecer as pegadas na areia e felicidades
de celebrações à efemeridade.
Baby, baby, talvez não seja eu um bom servo
pruma "rainha" tão desejosa e mesquinha.

Apagados os passos dados na areia
e desfeitos os eternos e amores perfeitos,
restou apenas um risco no que passou,
restou apenas, apenas restou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário