quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Três Pedaços Do Que Eu Sinto



Naquele dia você disse
que estaria aqui.
Eu te esperei calado em mim.
Liguei pra dizer
que eu posso fazer algo por você.
Eu posso ficar a noite
toda esperando para ver seu sorriso
perto de mim...

***

Adoro te ver passar.
Teu jeito estranho,
teu sorriso e olhos a fechar...
Adoro te sentir aqui,
pegar no teu cabelo,
morder teu dorso, te ver sorrir...

***
Onde posso fica perto de você?
O quanto estaremos perto até além?
Eu me sinto perto de seu desejo,
andando pelo meu corpo,
me deixando animado sem razão
ao te tocar...
É difícil resistir ao poder do seu Anel...
Me sinto perdendo as chances de escapar...
Me sinto perto de morder tua pele,
tocando teus pontos fracos,
ficando quente em toques soturnos
ao anoitecer...
Me mantenha queimando na fúria do seu Anel...
Me mantenha perto das Montanhas do seu corpo. Tire do papel
aquilo que não cabe na poesia.
Retire do sol o que não cabe na minha canção.
Seja aquilo que me equilibra, seja minha Fantasia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário