domingo, 31 de janeiro de 2010

Sextour

Leste-Oeste,
Norte-Sul,
tórrido agreste.
Vamos brincar no correr dos tempos,
vamos gozar com meu brinquedo.
Eu te prometo que será grande o festejo
de nosso corpos de luxúria sedentos.

É estranho recomendar o que recomendo,
é foda viver sem você neste instante,
é foda ter você como mero contentamento,
mas é bom ter você com seu sexo grande.

Leste-Oeste,
Norte-Sul,
tórrido agreste.
Vamos brincar no correr dos tempos,
vamos gozar com meu brinquedo.
Eu te prometo que será grande o festejo
de nosso corpos de luxúria sedentos.

O cupido sexy não me tolheu com suas flechas
envenenadas nem Jesus me abençoou ao final,
minha boca chama por seus instintos, e resta
que você não provoque tão selvagem animal.

- Ainda posso ver
tudo que você tenta não mostrar,
aquilo que você esconde em roupas,
eu posso ver o conteúdo...
Baby, o tempo nos é inimigo,
se você continuar a pensar na morte
da bezerra, ele passa e quando vermos
já será tarde no futuro.

Leste-Oeste,
Norte-Sul,
tórrido agreste.

O amor é luxo pra quem apenas deseja...

O sol corrompe as mentes pudicas, senhor...

E o sexo...Chama, chama a pecar...amor...

As carnes sempre se chamam...deseja...

Vamos brincar no correr dos tempos,
vamos gozar com meu brinquedo.
Eu te prometo que será grande o festejo
de nosso corpos de luxúria sedentos.

Um corpo viril e um donzela doce,
as bocas em mordidas de tesão,
o sexo dele na feminina mão...
Eu quero isso, isso é mal!
Num minuto que tudo jorra,
o tempo morre e a alma aflora...
Um corpo frágil e um grande varão...
A moça geme, geme de paixão.
Um minuto de suor,
num minuto tudo acabou e
na boca dela jaz o que restou...
escorrendo...
escorrendo...

Leste-Oeste,
Norte-Sul,
tórrido agreste.
Vamos brincar no correr dos tempos,
vamos gozar com meu brinquedo.
Eu te prometo que será grande o festejo
de nosso corpos de luxúria sedentos.

Eu...Eu quero isso,
isso é mal!
Que se exploda o Paraíso,
se o Inferno é mais sensual.





Nenhum comentário:

Postar um comentário