quarta-feira, 1 de maio de 2013

A Cantiga Do Anjo Caído



Andar por tantos cantos
sem saber onde colocar os pés,
onde se está, quem são seus amigos
e pessoas com quem contar.
Andar e cair sem asas pelos ares de um amanhã,
de um dia como outro qualquer.
Talvez eu nem saiba onde eu esteja ao final.

Muitos dias e muito vento
correram pelos meus cabelos depois,
mas as pérolas de um sorriso tolo
e as pessoas que passaram,
me mostraram e me fizeram cair além do amanhã,
de toda a saudade ou melancolia
que nasceu de um sorriso deixado de lado, sem final.

Hoje à noite talvez eu não saiba quem eu sou
e nunca virei a sabê-lo um outro dia,
mas saber de toda a queda, de toda a dor
que nas minhas asas foi se apoderar
desde o dia que comigo você não quis mais voar,
desde então e desde sempre na terra hei de estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário