quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O demônio bateu na minha porta e disse Oi!



Quando te liguei
naquele dia queria mais do que ligar.
Quando em ti pensei
naquele dia queria mais do que pensar.

E agora eu sinto tão bom andar em esferas de pensamento,
ficar aqui girando,
girando, andando por entre o diâmetro e o raio deste círculo,
pensando quando eu vou querer apenas o que tu me ofereces,
quando eu ainda nem sei porque ainda penso em posses, baby.

Mas no Sol de amanhã eu sei que podemos brilhar
por entre as estrelas do LSD e por entre a droga do amor,
bebendo ritalina ou cheirando cocaína
na metade da via que leva para a perdição,
na metade do círculo que leva para teu perdão-ão-ão-ão...

Círculo, circo eu ando em.
Circos, círculos eu ando em.

Não me toque assim e nem
pense que sou vazio por assim andar.
Eu passei por tudo o que fui
e agora o que me alegra é o que m'virá!

Apenas pare e m'veja andar.
Apenas pare e m'veja andar assim.
Apenas parta e me deixa amar
que o tempo sempre cobra sem carinh'
pelo que nos oferece...
pelo que nos oferece...
pelo que nos oferece...desce...desse...esse sou eu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário