terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Do Isolamento Biológico



A Arte de S'isolar não é arma para qualquer um:
precisa de estudo e de força para sempre recomeçar!
Talvez seja fácil ficar unido, mas às vezes é preciso
de novo e de novo se auto-flagelar!

A Arte de S'isolar das pessoas e dos amigos
precisa de muito tempo e de paciência para sempre tentar!
Talvez eu não quisesse perder tudo sempre e sempre,
mas às vezes é um crime querer voltar!

As coisas não sempre tão ruins
nem os amigos e amores perversos outrossim,
mas eu preciso de novo e de novo
de uma nova dose de solidão.
As coisas não sempre tão severas
nem os amigos e amores pessoas não sinceras,
mas eu quis ficar calado aqui
e me perguntar: onde estou? Onde estou?

Sonhos de Noite e de um Sol para chamar de meu,
mas talvez os rios sanguíneos não sejam de Deus!
Sonhos de uma Noite de Inverno e algum novo amor,
mas talvez os beijos não sejam o que de mais feliz restou,
talvez os beijos não sejam signos felizes do que terminou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário