sábado, 30 de março de 2013

A Dança Do Amor



Não é problema meu
este não sentimento, esta despiedade
que nasce em mim,
que nasce e me deixa assim.
Talvez eu esteja esperando o retorno
de uma coisa que não poderei mais ser,
mas toda vez que eu olho seu olhar passar,
até penso no que possa significar amar você.

Não há sentido em
querer dizer alguma coisa sutil ou delicada,
já que não há tenra flor aqui,
já que eu não consigo mais mentir.
Talvez eu e você não sejamos algo real,
mas eu não penso que haja algo factual per se.
Debaixo de toda pressão de ser alguém bondoso,
eu sinto todos meus sonhos o vento varrer.

Recomeçando os mesmo passos de antes
e tentando me reencaixar no caminho antigo,
mas todos os pensamentos caminham para você
e não é algo que meus erros possam desfazer,
e não é algo que eu queira reaver...





Nenhum comentário:

Postar um comentário