segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Te Ver Passar



Eu nunca tive medo de olhar na face do mal
e ter algo de familiar por detrás do espelho.
Eu nunca tive medo de tocar o alto do céu
e temer que os pedaços da Lua caíssem do topo.

Eu abri minha porta
e tive medo de deixar você entrar.
Eu tive medo de me abrir
e, aos poucos, deixar você me levar.
Quem sabe o tempo não seja de prometer?
Quem sabe o tempo não seja de deixar ir?
- quem dera eu saber o que te dizer
  quando de mim tu decidires fugir!

Eu nunca te fiz promessa que fosse maior
do que o que posso contar em dois períodos simples,
Eu senti tu tomares minha mão e fazeres
o que há de se feito - mesmo eu tendo de calar!

Eu tomei conta
de tudo o que dizia respeito a ti,
mas esqueci de te avisar.
Aos poucos te ver passar em senti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário