domingo, 19 de junho de 2011

The Ball is turnin'



Cairei na rua esta noite.
O show e algo mais
podem me acalmar!
Nada de separação ou de amor
na minha mente vai reinar!
Esta noite eu quero dançar.
Minha orgia e minha alegria
vão ser o perdão de quem não me amou!

Quando eu disse eu te amo....ha ha ha!
Quando eu para minha cama te chamo...não dá, não dá!
Cansei de ser o menos respeitado,
cansei de ser o único que quer ser amado!

Tocar-te-ei diferente hoje!
Ter-te-ei em minha mente hoje!
Beberei o vinho que me deres,
tomarei a comida que quiseres!
Não quero permissão para ser eu mesmo,
nem perdão para amar do meu estranho jeito!

Baby, não serei leviano em dizer
que sempre fui feliz ao lado teu, cher,
mas serei forte o bastante para rezar
por nós dois e beijar quem me quiser!

A-a-a-mo muito tua voz e tua sinceridade,
mas, baby, prefiro de todos os amores
amar minha bela e boa liberdade-e-e

Sairei na rua esta noite.
Vou me perder e algo mais
podem me beber, podem me amar!
Nada de separação ou de amor
na minha mente vai restar!
Esta noite eu quero ser de ninguém.
Minha orgia e minha alegria
vão ser o perdão de quem não me amou!

Quando eu disse eu te amo....ha ha ha!
Quando eu para minha cama te chamo...não dá, não dá!
Cansei de ser o menos respeitado,
cansei de ser o único que quer ser amado!

Tocar-te-ei diferente hoje!
Ter-te-ei em minha mente hoje!
Beberei o vinho que me deres,
tomarei a comida que quiseres!
Não quero permissão para ser eu mesmo,
nem perdão para amar do meu estranho jeito!

Baby, não serei leviano em dizer
que sempre fui feliz ao lado teu, cher,
mas serei forte o bastante para rezar
por nós dois e beijar quem me quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário