domingo, 19 de junho de 2011

Santo Graal

"Are u feminist?
Are u feminist?
I'm so so comunist!
I think u can dance alone 2night!
I think we can dance and we can fight
against ourselves!
Against the night...
the night...
Keepin thinkin!
Keepin thinkin!"



Oh Jesus, eu peco sempre.
Sou o pecado sem razão!
Perdoe-me, Pai Inocente.
A vós eu peço perdão.

Barrabás, Lucifer,
Caesar, Pontius Pilatus,
Augustus, Satanás!
Peco feliz meu pecado
ao beijar meu santo amado!

Como fugir se não se quer?
Um corpo sedoso, cheio de luxúria
e com um beijo ditoso. Com fúria
eu beijo a cruz santa e nego minha fé!


Barrabás, Lucifer,
Caesar, Pontius Pilatus,
Augustus, Satanás!
Peco feliz meu pecado
ao beijar meu santo amado!

Quero viver o Paraíso presente.
Não vou rezar para te agradar!
Esqueço tudo em mim para te amar,
até me visto de irmão religioso, de crente!

Barrabás, Lucifer,
Caesar, Pontius Pilatus,
Augustus, Satanás!
Peco feliz meu pecado
ao beijar meu santo amado!

Sou um belo
exemplar duma fé pagã.
Eu te quero
beijar dentro duma Igreja cristã.
Não vamos ser displicentes,
nem pagar a linha descrente
pois eu sei que Deus vai nos matar,
mas tudo vale a pena, baby, se esta
tarde em minha tumba eu te amar!

Oh Jesus, eu peco sempre.
Sou o pecado sem razão!
Perdoe-me, Pai Inocente.
A vós eu peço perdão.

Somos tolos
em pensar que nossa fé é pagã!
Eu quero te dominar
ao sabor da luz da espada cristã!



Nenhum comentário:

Postar um comentário