terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ta Couleur Noire



Pequeno ditado
que me fez pensar
nas coisas que podem ser
mesmo quando nada mais
foi.
Pequeno querido
que eu encontrei longe de
casa, perto de onde minha
doença pode se expressar já,
não depois.

Vamos tomar um vento perto do mar?
Vamos beijar absinto com Sartre?(J'aime ta couleur noire!)
Posso ser um donzelo tímido
se você se importa com isso,
bem como posso criar cores
de nuances algo Cosette de Victor!

Mamãe sempre disse para
não se apaixonar nem algo parecido,
mas a gente sempre escolhe viver
a vida da forma mais divertida,
queridinho!
Mais do que ser feliz ou alegre,
a vida exige coragem para aqueles
que querem dizer que vivos são.
Eu quero ser o futuro do presente
do teu carinho!

Dúvidas,
dívidas
por entre as franjas do mar.
Eu gosto
de saber que
a noite foi nos encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário