quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Um Drink na Via Láctea



Alguma boa aparência.
Alguma dileta experiência.
Basta me ligar para eu te atender
e na ligação serei eu teu prazer!

Vou me lavar porque sou suja,
vou me lavar para te experimentar,
vou me lavar e toda nua
hei de aos céus te elevar!

Eles me chamarão de vazio e sem dignidade,
mas não adianta falar com soberba ou falsidade,
já que todo mundo se vende - e a maioria sem cobrar!

Alguma alma caridosa
em mim diz, desdenhosa,
que teu drink lácteo beberei,
mas ainda é cedo - não sei, não sei!

Vou eu me lavar porque sou suja,
vou eu me lavar para te encontrar,
vou me lavar porque sou puta
e algo em mim pode te contaminar!!

Eles me chamarão de oco e sem elegância,
mas quem liga? - e quem lhes oferece importância?
O mundo quer s'iludir - vamos uma mentira fabricar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário