domingo, 15 de abril de 2012

Ela Me Fez Amar


Ela chega na noite
e eu já noto seu perfume.
Algo me foge num instante,
me perco no tolo costume
de amar seu jeito mutante.

Vou pelos espaços entre as pessoas a dançar.
Sinto o cheiro da bebida e tudo de repente girar.
Você passa por mim muitas vezes feliz,
sempre me olha e nada mais me diz.

Na noite ela dança
e eu já toquei seus cabelos
de paixão e amor feitos.
Como me perco nos desejos
de amar você daquele jeito!

Vou pelas pessoas e pelos sentimentos fingidos.
Sinto o cheiro de sua bebida - você está comigo.
Parecemos tão tolos por assim dançar,
misturando doses, toques e jeitos de beijar.

Eu acho você tão bonita para mim.
Eu vejo você tão linda assim,
que não tenho coragem de renunciar seu desejo
e me faço submisso a ele.
Eu acho você tão sensual
e em minha vida nada igual
me beijou assim como sua língua frenética.
Você parou minha Lua no céu
e agora em nosso mundo quero ficar.
Você beijou minha vida e me fez fiel
de um desejo maior do que meu passado
de amor por coisas iguais a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário