quarta-feira, 4 de abril de 2012

Algo Mais Doce Para Hoje


Silencio meu pensamento
e sigo com o olhar
a curva que faz na folha o vento.
Lembro-me de quando
era você o meu vento
e eu apenas fazia de tudo pra me curvar.
Eu era tão completo com você,
eu era tão perfeito por você,
que agora nem a noite pode me tranquilizar.

Silêncio e trovões na minha mente
e o seu nome aqui
brilha como estrela eterna sempre.
Lembro-me de quando
nos foi lícito conhecer
e de como eu quis morrer por feliz tanto ser.
Eu era tão completo,
tão perfeito eu era, mas
agora nem a noite pode me tirar da mente você.

Eu amava o jeito que a cidade cheirava seu nome
adorava quando eu saia e sabia que o telefone
ia chamar. Amava saber que seu nome eu ia enxergar
por entre as curvas vazias que o mundo costuma revelar.
E eu amava me sentir vazio sem você, porque você estava comigo;
e agora dói saber nada mais de você, não ser mais nem amigo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário