domingo, 2 de setembro de 2012

A Escuridão É Minha Religião



Ando no escuro sem perfume
e sinto o cheiro da morte tocar meu sorriso.
Viver caindo é mais que um costume:
é o vício pretérito e singelo de viver no perigo
Sigo na via suja para onde quer que eu vá.
Siga minha estrada escura e não me deixe voltar.
Sigam-nos quem quiser, mas hoje à noite
eu quero apenas em sua boca me dissolver, me transformar.

Perto do bar existem faces de medo,
existem faces felizes por fora mas podres por dentro.
Viver fingindo a felicidade é o jeito
que muitos encontram de vencer a batalha contra o tempo.
Sigo na via nua para onde quer que eu queira ir.
Siga meu sorriso e viva minha dor de ser feliz fingir.
Sigam-nos quem quiser, mas hoje à noite
eu quero no fogo da noite e das trevas meu corpo consumir.

Se eu morrer agora, quero ficar junto da escuridão.
Se eu morrer agora, baby, não me solte, não largue minha mão.
Eu quero viver a morte até o fim e sentir tudo rodar.
Eu quero viver o agora e ficar junto até tudo acabar.
Se eu morrer agora, eu sigo você onde a noite nos esconder.
Eu sigo a noite e eu sigo minha morte até de novo reviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário