domingo, 9 de setembro de 2012

Algo Sobre A Flor do Amor




Tome minha mão
e a toque com cuidado.
Podemos sentir o cheiro
do amor e viver algo inventado,
buscando pelos ares,
tecendo o Sol, varando os mares,
algo para chamar de amor,
algo para amar e para ser amado.

Você pode tocar o Sol com o olhar.
Você pode amar a Lua e  beijar o Mar,
mas nem sempre o amor responde
ao chamado que se faz,
nem sempre o amor vai onde
o corpo encontraria paz.

Me toque e me deixe
tocar sua alma nua de tecido.
A luz perpassa a noite
e consome o pano outrora vestido,
mas nem tudo está coberto de amor,
nem todos amam e sentem o valor
de sentir-se em outro alguém,
de sentir-se aqui e sempre muito além.

Confie nas coisas que giram ao seu redor.
Sinta o amor que tudo consome e torna pó,
qual o fogo que vara o futuro da morte
e desfaz a certeza humana,
qual a noite que come o dia antes a brilhar,
fazendo trevas a manhã mundana.

Na minha criancice de saber tudo o que havia para fazer,
eu amei e fui amado por pessoas e pela noite talvez,
mas agora eu repouso meu olhar na vida que eu vejo correr
e sei que todo o tempo tem sua hora, que toda alegria tem sua vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário