terça-feira, 16 de abril de 2013

Um Dia Antes Do Dia Dos Namorados



Meus desejos apressados
parecem andar tão devagar ultimamente.
Meu desejo de ver tudo mudar
tem ficado tão frio desde então,
e eu ponho as mãos juntas e sinto alguma satisfação
de sentir algum calor em mim.

Desenho coisas felizes na minha máscara,
mas na escuridão da alegria eu ainda sinto aquela noite...
Eu desejava ser minha própria seiva,
desejava não sentir falta de palavras doces,
de cheiros felizes para se amar ou alguma forma de paixão,
mas é idiota querer continuar assim.

Eu pego meus desejos e sentimentos de amor
e enterro no solo que te deixou partir.
Aterrorizado com os ventos que levam tudo,
eu seguro meu boné e deixo meu pensamento fugir
para um dia anterior ao dos namorados,
um dia anterior ao dos namorados,
um dia anterior...(onde posso me sentir mais amado)
um dia anterior...(onde dizer te amo não é desastrado)
um dia anterior...(onde não é impossível te ter ao lado)






Nenhum comentário:

Postar um comentário