domingo, 16 de junho de 2013

A Dermatologia Do Encostar



Senti sua pele
encostando na minha
e agora eu ouço seus apelos
falarem pelos
desejos que desatam em mim,
pelos beijos que encantam a mim,
pelos apelos excitados no fim.
Quase que alguém
nos flagra nos beijos de sempre
e que sempre pedem desejos,
que falam apelos pelos
beijos que desatam em mim,
pelos cheiros que encantam a mim,
pelos gestos excitados no fim.
Eu amo sua pele em mim.
Eu amo seu pelo encostando no meu.
Eu sinto tudo dentro de mim,
como se eu suportasse tudo que vem de você,
como se eu abrigasse tudo que nasce de você,
como se eu incubasse tudo dentro de mim.

Quanto mais eu toco, mais eu quero ficar aí.
Quanto mais eu fujo, mais eu pareço parte daí.
Existem movimentos que não podem ser feitos
com tamanha proximidade,
que desatam tamanha intimidade,
que desejam bocas, lábios em insanidade.
Quanto mais eu sinto, mais eu quero sentir aqui.
Quanto mais eu fico, mais eu não quero partir.
Então eu fico amando sua pele em mim
até que ela e a minha se tornem apenas uma.
Então eu fico beijando seu jeito pelos
desejos todos que eu almejo realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário