domingo, 27 de outubro de 2013

Ela-escorpião Nº 2 ou O Ato Celestial d'Ondina




Mapa Astral
indica que estamos em Escorpião.
Eu me calo (ela toca a escuridão).
Amigos dum passado atrás,
mas agora é Guerra, não Paz!
Viajam prum conflito entre bem e o mal.
Viajam além dos amigos, além do final.

Eu pego fogo e me torno pó de novo.
Eu toco fogo (nela) e me torno parte do bolo.

Mande um sinal
de algo que seja real dentro de ti.
Pegue fogo (a razão de ser é se destruir).
Inimigos podem sempre mais
que um simples e fiel capataz...
Vendo um pouco de mim em tudo de teu.
Vendo um perfeito final para teu Deus.

Eu pego fogo e me torno diabólico louco,
apenas para te deixar longe um pouco.

Longe de tudo
e um pouco no escuro,
eu escondo teu retrato
dentro de meu quarto,
mas eu quero matar tudo do passado em mim,
quero matar todo pedaço de algo bom (quero o ruim!),
quero ir para uma terra sem teus comensais,
quero matá-los com a maldição de Ondina - tanto faz!
Eu temo que nós
sejamos uma díade cruel.
Eu temo que, sós,
cada um pode cingir o Céu
com todo fulgor que nasce do amor pelo pecado.
(não se pode viver no presente o som do passado)
(não se vive o poder sem se criar inimigos fortes,
nem se mata o destino sem se beijar o som da Morte)

Talvez seja apenas amor
o que entre nós acabou.
Talvez eu fui um bom amigo
num passado já perdido.
Eu digo para que sejas feliz com tua Iemanjá,
que sejas feliz com teus búzios de jogar
que eu vou comer meu aguilhão
e vou me envenenar num novo escorpião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário