quarta-feira, 16 de outubro de 2013

O Motivo Da Evolução ( O Chão É Mera Consolação)




Meu corpo cala suas células ao teu tocar
(a mente exala algo que não quero mostrar).
Teus movimentos podem tudo em mim suprimir:
desde o desejo de em ti mergulhar até o desejo de fugir.
(Baby, eu poderia me iludir de novo e não seria eu mais um louco)
Se tu me queres não me deixe ir para lá sem ti.
Se tu me queres não me deixe na noite ruir.
Não me deixe sozinho lá.
Não me deixe sem tua boca pra beijar
(meu perigo pode apenas o mal despertar).
(Baby, eu poderia te vender para o mundo e me tornar um rico rotundo)
Todas minhas dúvidas somem quando juntos
(Tudo parece mais feliz e ameno no mundo).
Minhas dúvidas padecem no teu prazeroso sabor.
É deleitoso senti-lo profundo perfurando todo pudor.
(Baby, eles falariam de nossa sintonia enquanto algum de nós gemia) 
Não sei definir que tipo de pecado fazemos
nem que tipo de desejo plantei,
mas é algo proveitoso te sentir querendo
apenas mais um pouco de mim.
Talvez em outra época ou em outro coração,
meu comportamento seria todo feliz,
mas o tempo limpou meu ser de ilusão:
agora vivo na certeza da possibilidade.
Meu vácuo interior cobre tudo que chega perto.
Tu me preenches com coisas e é bom
ser assim! Temo te ferir e temo o trajeto
que faríamos quando em...
Toda forma de desejo é ilusão (é tão doce cair na tuas mãos...)
Toda forma de desejo é ilusão (é doce teu cheiro no colchão...)
(Se iludir é o motivo máximo da evolução!)
(Baby, esqueça isso de evolução: me pegue e me destrua ao chão)
Se tu me queres não me deixe fugir sem ti.
Se tu me queres não me deixe na noite ruir.
Eu não quero ter certezas.
Apenas me siga por toda malvadeza
de seguir nadando contra a maré,
contra toda fé que resiste na correnteza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário