sábado, 7 de dezembro de 2013

Passos Para A Rua




Olhe para as estrelas e se acostume
com o brilho que vem de lá.
Procure rosas e louros para uma bela coroa,
porque estou no topo de Val-halá!
Pequenos passos,
toques de permissão,
um beijo na minha mão
e um desejo para chamar de agrado,
porque estou no topo
e não existe outro
modo de ficar aqui sem você!

Procurando o vestido da Via Láctea
e temendo tropeçar em Órion.
Meu rosto reluz diante do seu olhar
que foge de meus Dark Hollows qual fóton!
Tropeços na escalada,
toques de temor,
novos homens, antigo amor.
Por entre o fogo, uma antiquada adaga
a cortar o tempo,
porque, só lamento,
estou no topo e nada de você!

Depois de tantas pegadas pela estrada,
o final nem parece tão inesperado assim.
Hoje não tenho nome para chamar de meu,
não sou homem, nem mulher, nem (herm)Afrodite;
hoje, mesmo que você na acredite,
estou no topo
e não existe outro
lugar para colocar meu corpo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário