sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Primavera Atordoada



Minha mente é atordoamento,
prece calada, deslumbramento.
O que tu vais fazer comigo?
O que tu vais fazer de mim?
Tu me tocaste e levaste para longe
de tudo aquilo que de antigo
existia dentro (existia aqui),
mas isso acaba não sendo sobre meninos e meninas, baby!
Isso acaba não sendo sobre sexo ou paixão! - Beije-me, beije...

Sou um aquário com peixes a nadar,
perecendo de sal, calado a cantar.
O que hei eu de dizer agora?
O que hei eu de fazer sem pudor?
Siga algo que existe de bom em mim
e me toque para longe sem demora,
mas me ache, encontre-me aqui.
Eu sei que isso não é sobre meninos e meninas, rapaz!
Isso é algo que brilha e cintila num momento atrás...

Minha mente é atordoamento
que no meu pensamento
quer sempre me deixar.
Por favor, me deixe encontrar
algo de sutil entre Adão e Eva,
algo doce para chamar de Primavera.



Nenhum comentário:

Postar um comentário