terça-feira, 3 de maio de 2011

Como se o depois nunca fosse chegar


Feliz vou eu cantando
os desejos de te ver.
Triste sou eu chorando
por tua voz um dia perder.

Baby, tão feliz estar contigo,
pelas ruas sorrir como tolo,
sentir que tu me és o abrigo,
que todo dia sou um novo!

Amo o jeito que ele me jura amor,
a forma como encanta meu sexo,
a forma como um dia me conquistou.



Chamo-o perfeito porque aquele olhar
apenas o próprio Deus pode um dia
entender. A mim só resta com toda vida o amar!

A noite vai te levando o manto estrelado,
mas eu só me importa ser por ti amado,

mesmo que nunca sejamos nas ruas permitidos,
mesmo que nos seja negado até o Paraíso!

E tudo que me resta agora é te amar como nunca um dia se pôde pensar!

E tudo que eu quero agora é contigo pelo eterno do que pode ser me encontrar!

Ser seu melhor amigo,
ao som de uma música qualquer,
bebendo o que nos é permitido,
tentando esquecer os problemas da fé,
vamos seguindo o caminho do amor,
esquecendo da festa e dos entretantos,
posto o que nos anima é estar aqui, nos amando
ao som das estrelas e sob a bênção do Luar,
como se o depois nunca fosse rebentar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário