quinta-feira, 19 de maio de 2011

Finado Amor


Oh eu amo um certo tal de alguém
que me ama de forma religiosa, amém!

Jesus não seria tão mesquinho
de ter ódio de nosso amor, baby.
Eu amo teu sexo e mais teu carinho,
espero que eu caia feliz, que morrer me deixes!

Ah que em mim se esvai!
Ah que ao fim tudo se vai!

Sou apenas mais um que ama!
Tão-só alguém a mais no mundo,
mas o teu amor me consome, me chama,
queima em mim qual chama, chama!

Como ter fé e não por ti se apaixonar?
Espero que meu pecado seja em vão,
que a todos Nosso Jesus possa perdoar,
que não quero a eternidade na escuridão!


Ah que em mim se esvai!
Ah que ao fim tudo se vai!

Sou apenas mais um que ama!
Tão-só alguém a mais no mundo,
mas o teu amor me consome, me chama,
queima em mim qual chama, chama!


Como amar alguém
tão perfeito sem querer tomá-lo em pecado?
Como ter alguém
sem querer torná-lo saboroso, torná-lo apreciável?
Como ser homem
sem não querer ser possuído?
Como ser mulher
sem querer não ser tocado?

Oh
Como dói pensar em ti
e não te ter aqui
comigo!
Oh
Como me corrói te ter
e não ser a mim
onde teu corpo repousa!

Jesus, onde está a promessa?
Jesus, eu quero minha promessa!
A minha promessa é a de que
serei eu em ti,
posto que apenas em ti
minha vida idiota possui algo de valor!
Apenas em ti, meu amor,
meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário