segunda-feira, 19 de março de 2012

Garotos Ruins São Aqueles Que Marcam



Não se importar com os outros é arte
e morder com sangue a boca faz parte
de se ser um menino ruim,
de se ser um garoto assim!
Minha verdade dói e eu gosto de vê-la doer
e não me venha querer coisas boas, me converter
que sou um diabo em pessoa,
que não sou anjo puro e que voa!

Meninos e meninas podem tolamente se amar
e temer que a vida possa num momento terminar,
mas eu não sou este tipo de gente:
eu faço meu destino agora e sempre!
Minha verdade pode corroer e gosto dela assim!
Não tente me convencer de Javé, Pazuzo ou Aladin,
que sou muito ruim para ter fé,
sou muito homem pra ser mulher!

Não preciso de seu olhar para me aprovar,
que já sei o que é de mim e eu sei que sou assim!
Preciso de seu amor aqui
e me deixando fazer tudo isso!
Preciso saber que tenho um lar
e que nele faço meu abrigo!
Eu não sou uma pessoa simples, baby!
Eu não quero alguém simples aqui;
quero viver o tempo como eu quiser
e saber que você vive aí para ser a minha fé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário