domingo, 11 de março de 2012

Meu batom é da cor de Fortaleza...


Fortaleza me encanta por seus monstros escondidos,
casas noturnas cheias de beleza comprada, beijos vendidos.
Fortaleza me espanta por seus lúgubres enganados,
por seus filhos tolos e cheios de sentimentos enlatados.
É muito feliz sair pela cidade e beijar a noite com força,
querido! Podemos sempre comprar felicidade - me ouça!
Sempre existe algum canto pra beber e ser contente!
Sempre existe alguém procurando um amor, sempre!
Ah rá!Ah rá!
Fortaleza sempre pode te amar!
Ah rá!Ah rá!
Sempre existe alguém pa' se amar!

Fortaleza é cheia de encantos para quem vem de fora,
para aquele que vem, passa uns dias e vai embora.
Fortaleza é uma boa mãe para turistas e gente abastarda,
mas cuidado com as pessoas ainda não adestradas!
É muito feliz pegar meu carro e ir dirigindo por aí
como se não houvesse tempo a se temer ou fugir!-
mas não há mesmo!Fortaleza, Fortaleza, de tanta gente!
Tanta beleza pelas ruas de minha Aldeota - fico contente!
Ah rá!Ah rá!
Fortaleza sempre pode, baby, te amar!
Ah rá!
Sempre, baby, baby, alguém quer transar!

Drogas na Boite Fortaleza, sexo nos banheiros! - Banheirão! Banheirão!
Tudo tão belo e a vida é tão rápida em si! - Tome, me tome, me beba até o chão!
Passando pelas avenidas, vemos as ruas vazias de pobres e gente fedida!
Passando pelas ruelas, vemos as ruas cheias de pobres e de gente esquecida!
Senhores e senhoras, façam a cidade pra quem nela vive!
Pastores, donzelas, algozes, façam a cidade pra quem nela resiste!
Rock, Pubs, Reggae on the air e tudo tão próximo ao contrário
que às vezes viver aqui parece celebrar a eterna felicidade de ser otário!
Criar crianças entendidas de Ipads, Iphones e outros cellphones
e esquecer de mostrá-las que no outro lado da rua há pobreza e fome!
- mas o que importa é festejar!O que vale na vida é viver!
-no fundo, tudo vai ser final e eu ainda nem minha dose diária fui beber...


Nenhum comentário:

Postar um comentário