quinta-feira, 15 de março de 2012

Levemente Vestida para a Volta de Jesus ou Da Festa do Fim do Mundo

Jesus super star!
Jesus super star!
Jesus, Judas and all stars!


É tão singelo meu amor
por ti, meu senhor Jesus!
É tão ruim saber que em vão
tu foste morrer na cruz!
E eles dizem nos bares e igrejas:
Hey hey hey hey!
E eles querem lares e cervejas
para dançar com putas
toda a noite e beber o sangue teu
como doce e agre cicuta!

Garotas, noites, boites
e na minha testa um crucifixo.
Hey hey hey hey Jesus
por que foste tão puro, tão cristo?
Jesus super star - tão super star -
e uma bela noite
para nossa futilidade
aos pés de Judas celebrar!

Não há nada singelo aqui!
Vamos fazer uma festa cristã:
cheia de bíblias e vinhos para
celebrarmos o nosso sexo sem sutiã!
E eles dizem nos bares e igrejas:
Hey hey hey hey!
Eu sei que seu pecado me deseja
e eu o quero muito aqui!
Brindar com sangue e sêmen
o que a vida logo vai fazer partir!

Garotos, mortes, açoites
e ao meu lado um Deus amigo.
Hey hey hey hey Jesus
por que foste tão puro, tão cristo?
Jesus super star - tão super star -
e uma bela morte
para nossa futilidade
aos pés de Judas celebrar!

Não há mistério em nossas festas
nem em nossas religiões: temos uns
padres ou pastores como dj-profetas
e vamos caindo pelo portão infernal,
pelo portão de Lucifer, o promoter oficial
de nossa dileta tertúlia pecaminosa...
Não há mistério em nossas...

Hey hey hey hey Jesus!
Por que morrer por nós?
Não nos deixe a sós!
Junte-se e traga sua cruz para
nossa festa do Juízo Final,
já que todo ano você
pode renascer no feríado pascal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário