terça-feira, 27 de março de 2012

E Não Importa Quem Nasceu ou Morreu: Quero Apenas Te Amar

Eu te entrego para sempre minha vida...



Nascer para ser feliz,
saber que devemos estudar
para ter dinheiro e ser feliz.
Ser feliz!
Ser feliz!
Ser feliz!
Eu não me importo com as coisas do mundo,
nem sei quem nasceu depois de Carlos Magno,
nem quem vem depois do II Reich nem
se o PaPa é Pop ou se o Pope é papa. Eu
entrego minha vida para pensarem por mim!
Eu entrego minha esperança na certeza de que posso
e de que devo unicamente ser feliz!
Nascer para ser feliz,
saber que devemos estudar, viver,
morrer, matar, foder, sonhar
apenas para sermos felizes!
Ser feliz!
Ser feliz!
Ser feliz!
E não quero saber se existe gente passando fome,
já que não posso mudar nada além da capa do meu Iphone!
Meu êxito é ser feliz e buscar isso em todo lugar,
já que a única coisa boa no mundo é a felicidade.
Nem sei quem é Angela Merkel, mas quero ser feliz
e me exorcizar do mundo que ando a viver...
Entrego minha esperança na certeza de que posso
e de que devo unicamente ser feliz!

Bosta de pobreza! Porra de África!
O êxito final sempre é o mesmo se eu me importar
ou não,
se eu me envolver com as dores do mundo
ou não,
se eu quiser algum dia mudar como as coisas são
ou não!
Ou não!
Ou não!
Ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário