quarta-feira, 14 de março de 2012

Meu Corpo É Meu


Seu corpo é seu! Seu corpo é seu!
A única coisa sua de verdade!
Seu corpo é seu! Seu corpo é seu!
É a sua única propriedade!


Que engraçado te ter aqui.
Ver teu olho a me olhar:
coisa assim que nunca mais vi.
Que estranho ser livre,
mas preso em mim mesmo!
Não quero manter filhos sem os desejar!
Não quero ter de ser branco ou negro
até o fim do mundo! Quero me governar!
Eu quero viver meu pleno e forte desejo
sem receio de pastores ricos, padres ou do governo!
Meu corpo é meu! Meu corpo é meu!
A única coisa minha de verdade!
Sim, ele é meu e todo meu!
É minha única propriedade!

Ir para Natal passar dias
a beber um drink e algo mais
sem temer os olhos de harpias
que querem me enquadrar!
Não quero ser homem querendo ser mulher!
Não quero ter minha mente cerceada
ou beijar algum ícone de uma estranha fé!
Quero ver o vento lavar minha cara
sem receio de pastores ricos, padres ou do governo!
Eu quero meu corpo! Meu corpo é meu!
A única coisa minha de verdade!
Sim, ele é apenas meu!
É minha feudal propriedade!

Ó Deus, do que adianta ser judeu,
filipino, crente, fela da puta ou ateu,
se tudo depende de gente mais além de mim?!
Ó Deus, do que me resta ser viado,
sapatão, grego, negro ou algo tresloucado,
se tudo depende de gente de mente ruim?!
Meu corpo é meu? Ó Deus! Ó Deus!
Se eu sou pecador, espero
que sejas tu esquecedor...
Se sou eu, Deus, teu pecador, espero
que sejas tu meu esquecedor...
Ó ó que meu corpo é meu, senhor Deus, e eu
sou judeu, laico que nem filisteu, fi de Zé bedeu...
Ó Deus, espero que sejas tu meu esquecedor
que meu salvador já foi Jesus,
aquele que preso fui com o corpo
que não era dele na cruz...
corpo que não era dele...
Jesus na cruz, nu, judeu...ó
Deus! Meu corpo é meu!
Meu corpo é meu!
Somente meu!
Apenas meu!
Só meu!
Meu!
...e eu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário