quarta-feira, 21 de março de 2012

Você Pode Ir Embora Mas Deixe Meu Diazepam!


Ouço tudo em tom claro,
mas nada é entendível!
Novamente, tento ficar calmo,
mas me sinto invisível!
Mil e cem vozes a falar
e ninguém, ninguém pode me escutar!
Onde está meu Diazepam?
Quem meteu a mão no Amplictil?
Quero meu Citalopram
e que você e o resto vá pra p#$% que pariu!

Difícil saber quando começou,
mas sei que nunca fui normal.
Queria saber que fim ele levou
depois que acabou o gardenal!
Mil e cinquenta jeitos de olhar
e ninguém, ninguém pode me enxergar!
Onde está meu Diazepam?
Quem meteu a mão no meu Amitril?
Porra!Eu quero tomar meu piroxicam
e beber um quilo do mais puro rivotril!

Hoje é tudo igual a ontem e vocês ficam com a mesma conversa idiota!
Eu não quero ser curado agora e não quero entrar pela mesma porta!
Eu quero ouvir minha mão e cheirar meu pensamento na onda da morte,
porque bebida, fumo, crack já não me é da mesma tão forte!!!

Drogadicção!
Drogadicção!
Minha honra pra ti e meu perdão
por não ser um filho fiel, não!
Droga, adicção...
Drogaditos, mendigos, putas,
viados, bandoleiros, ladrões,
loucos, loiras, gordos, falsários,
crentes quentes, infiéis e perdulários
todos no mesmo samba:
samba sem canção!

Rivotril, rivotril,
me faça alguém melhor,
senão te mando pra p#$% que te pariu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário