quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Uma Cidade Cujo Nome Rima Com Fim...


Choro e sorrisos
sempre povoaram
tudo que a gente fazia,
quando "a gente" ainda existia.
Às vezes, é engraçado
me pegar olhando o tempo
logo eu que era tão seguro
me vejo tão tolo e recluso.

Eu grito e chamo alguém pra me ver gritar,
mas nem sei onde posso algo ou alguém encontrar,
já que me prendi numa impenetrável e cercada citadela
perto da noite e num lugar sem Sol nem Primavera.

Seus trejeitos e falares
sobre como era fútil
crer em eternas e fortes amizades
agora ferem toda minha verdade.
Às vezes, eu sinto seu
corpo perto do meu e
penso que você esteja perto de mim
e não numa cidade cujo nome rima com fim.

É tão tolo ficar pensando em você todos os dias,
mas é tão impossível fingir ter sido tudo fantasia.
É difícil tentar ver o mundo por entres as paredes da citadela
que eu criei para ficar longe de tua ausência - tola querela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário