quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dos Amores E Amigos Que Se Faz



Amava me perder
no céu da noite
e sonhar ser eterno
o que no outro dia acaba.
Mesmo por entre as lágrimas,
por entre os choros,
desaforos, eu gostava...

Alto nos céus chegamos a ir.
Bebemos as estrelas até cair.
Vi o sol nascer no seu olhar
por entre tantos meninos e meninas que vi passar.

Gostava de poder
criar algo novo em nós.
Pintei meu sonhos
na noite inteira e na madrugada.
Mesmo por entre as lágrimas,
por entre os choros,
desaforos, raivas escondidas, eu gostava...

Feliz nas estrelas e dançando até cansar,
eu gostava de estar junto e sentir tudo rodar,
mas eu vi que tudo vem mudando,
que tudo não é mais como era.
Eu sigo girando, girando
à procura de sempre me reinventar.
É hora de entender os recados,
calar o coração e deixar o tempo caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário