sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Da Minha Dança Da Negação



Não é tempo,
não é lugar
nem hora de chegar perto demais,
demais, demais!
Não me importo
com sua dor
e nem com o medo de não amar mais,
mais, mais!
Eu mordo e quero morrer com meu próprio veneno.
Eu morro e quero viver com meu próprio desterro
e não quero companhia de ninguém.

Não é pra mim,
não é para você
nem nosso passado vai voltar mais,
mais, mais!
Não é hora de chorar
nem de pensar no futuro
que não teremos juntos - por mim tanto faz,
tanto faz, tanto faz!
Eu temo e quero temer com meu desejo de voar.
Eu caio e sigo a noite com minha sombra a chamar
algo de mim em um certo alguém!

Não é tempo de
querer terminar
nem pensar que tudo vai voltar atrás,
atrás, atrás!
Eu sou fraco, inseguro
e tolo para tentar
ser seu amor como antes - tarde demais,
demais, demais!
Outra vez eu vejo
tudo que eu sonhei
ir por entre meu desejo duma vida fugaz,
fugaz, fugaz!

É tão fácil para mim ser assim.
É tão fácil crer que tudo é eterno
e criar sonhos para vivermos além,
mas tudo isso me cansou!
Isso tudo me cansou!
Eu não sou o mesmo que um dia amou!



Nenhum comentário:

Postar um comentário