domingo, 26 de agosto de 2012

Vazio Como O Buraco Da Gia



Vazio eu sou
como um buraco sem nada dentro.
Vazio, vazio eu vou
perpassando por entre a noite, por entre o tempo.
Vazio, eu sorrio
e finjo ser completo de amor ou algo poético,
mas vazio eu sou
e sigo oco com o mesmo sorriso sintético.

Vazio, vazio como um buraco
eu vou.
Vazio, sorrio com ar agradável
de quem gostou.
Vazio, vazio eu sinto partir quem me amou,
porque vazio e oco como um buraco eu sou.

Vazio, eu rio do escuro
e na escuridão me sinto seguro.
Vazio, eu sou e finjo ser alegre
pois chorar já não me diverte.

Você pode chorar pela morte dos outros
e tentar ser feliz com o mundo a desabar,
mas eu sou vazio como o buraco da Gia
e não quero mentir mais uma vez esta alegria
vã de viver cercado de gente,
de perder e sorrir descrente.

Vazio, vazio eu vou
por entre a minha vida.
Vazio, vazio eu sigo
como o buraco da Gia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário