domingo, 7 de outubro de 2012

A Reconciliação ou A Psicodança



Precisar de algo.
Algo é necessário.
Ficar em si calmo,
ser como um falsário.

Eu preciso de algo de você na minha mente
e ter algo em mim e no resto de diferente.
Poderá você tornar ao que éramos antes
de agora tudo tão longe e tudo tão distante?

Não há necessidade de conversas longas
nem de provérbios e debates sobre ondas
ou algum fóton qualquer. Eu preciso de meu
pesadelo eterno ou algo para me levar ao apogeu.


Precisar de algo.
Algo é necessário.
Ficar em si calmo,
ser como um falsário.

Precisar de algo e dizer o necessário...
Não há nada que eu queira dizer agora.
Não há nada que eu deseje ouvir agora.
Garoto, eu esqueci as coisas felizes
e agora eu sinto que nada mais me importa.

Ficar em si calmo e viver sempre precário...
É tão gostoso sentir a psicose no ar.
É tão delicioso sentir minha vida desatar,
garoto! Eu sei que ser feliz é a ordem
mas viver a morte é tão doce e particular.


Precisar ser calmo.
Algo além é necessário.
Sereno no meu palco
e viver além do cenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário