domingo, 21 de outubro de 2012

Meus Olhos Cheios De Amor



Bocas entreabertas a se olhar.
Um suspiro fundo dentro
do vazio de um silêncio sem fé.
Enquanto durmo pensando em você,
eu sinto tudo o que de nós pode ser.
Por entre os mares da iniquidade,
por entre o trânsito de toda a cidade,
eu busco um tempo perto de seu amor
e de onde tudo em nossa vida mudou.

Pernas cruzadas por baixo do lençol.
Eu vejo seu corpo se mexer perto
de mim e algo mudou antes do fim.
Enquanto sonho com um amanhã mais ameno,
eu revejo nossos beijos e me sinto sempre tão pequeno,
diante de tudo o que você é para minha vida,
diante de todo o medo de uma nova despedida.
O tempo que passo acordado por você
faz sempre a noite um eterno padecer!

E todas as estrelas brilham apenas
para eu olhar para seus olhos cor de mel.
E todo o mundo apenas rodopia
para eu sentir como é bom estar no céu.
E eu sei que talvez seja tudo um prelúdio do final,
mas eu amo a insegurança
de sentir seu beijo agora
e já noutro dia sentir a tessitura da mudança.

Talvez eu não seja o melhor rapaz,
nem seja o amor que se pede a Deus,
mas é tão doce sentir a constelação de amores
que seu amor em mim faz,
toda a sorte de felicidade que ele me traz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário