sábado, 27 de outubro de 2012

Seus Óculos Na Imensidão




Dentro do amor noturno,
eu encontrei um quarto
onde eu tivesse chance de me amar.
Na sacada da rua escura,
eu senti você me olhando
e notei algo mudando em mim e em você.
Estrelas dançando no teto
do mundo e apenas você e eu de profundo.
Estradas secas no chão
do paraíso e apenas você e eu de permitido.
Do mesmo beijo que tirei
um amor para dar a você,
eu senti dentes novos em minha boca
e na sua quereria eu morrer,
mas um copo a mais e um
beijo a menos tiraram seu rosto da minha visão.
Estrelas dançando no teto
do mundo e apenas você e eu de profundo.
Estradas secas no chão
do paraíso e apenas você e eu de permitido.

Felicidades como lanternas a brilhar
nos nossos pequenos momentos de seguridade.
Felizmente o tempo com seus dentes
trocados e boca ferida sempre dissolve a eternidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário