sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A Sepse Do Amor



Você não é pra mim
nem aqui é o seu lugar!
Você me matou com
seu veneno cruel!
E agora veja o que restou?
E agora veja como estou?
A infecção corre dentro de mim
e meu sangue agora pede o fim
de uma supuração qualquer,
de uma alma infectada pela morte e sem fé!

Como eu me enganei
como alguém que era tão distante?!
Você me infectou e eu deixei
tudo se propagar por mim!
E agora nada resta em mim de amor!
E agora apenas o pus em mim ficou!
A infecção inoculada no meu sangue
carcomeu minha esperança no instante
que você cortou a irrigação
de meu tolo, pobre e prematuro coração!

Não posso falar nada além
nem eu sei mais nada de mim também!
Agora que tudo parece estranho
e que este agora já faz um tempão tamanho!
Tudo quebrado dentro de minhas defesas imunológicas
e apenas a dor de um amor inacabado
corrói minhas iniquidades escatológicas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário