sexta-feira, 2 de novembro de 2012

No Limite Do Possível Com Você Eu Ia Dançar



Caçando motivos para ser simpático,
mas hoje eu não os acho, os acho!
Tecendo motivos para sair de casa
e seguir outro caminho, pular da escada.
É tão egoísta amar assim.
É tão tolo perder tempo com isso,
mas eu achei um lugar perdido
onde ficar com o passado,
onde posso ficar sem fingir ser simpático.
Um abrigo de todos e perto de você.

É ruim ter de mentir e calar de vez em quando,
mesmo sabendo que não é erro ser humano.
Torcendo para que tudo acabe e que eu caia em você,
mesmo sabendo que não é ali que vou viver.
É tão egoísta ficar assim
e é mais tolo ainda se preocupar com isso,
mas eu sei que feliz assim me sinto:
Fugindo do passado terrível,
onde era dor e vermelho todo sofrimento possível,
onde era permitido com seu amor ficar.

Eu juro que não quero ser simpático hoje à noite
e nem fingir ser amável ou sociável;
eu queria sentir a pressa de encontrar você
e cair na cama sem pensar no amanhecer.
Apenas um momento no final do Paraíso,
onde não há falsidade nem ser simpático é preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário