quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Nascente



Amor, amor,
você tem muitos atributos para eu querer,
você tem tudo que eu desejo,
tem um sexo que me oferece toda sorte de prazer,
tem tudo que me faz viver satisfeito.

Eu gosto de tudo que você pode me dar,
tudo que em você encontra moradia
é sinal de algo que depois vai me alegrar,
que vai me fazer virar a noite, acordar com o dia!

Amor, amor,
não se importe com os gritos que darei,
nem com os jeitos de meu olhar ardente,
que em você eu de prazer morrerei,
como uma nebulosa, uma estrela nascente!

Sou seu mais estridente pecado,
o mais pecaminoso dos anjos pagãos,
o mais terrível do panteão sagrado,
o mais belo dos filhos cristãos!
Seu sexo em mim como nunca antes.
Tudo em mim e eu em você eternamente,
enquanto isso durá, que somos mutantes:
hoje é certeza, amanhã é diferente!

Eu gosto de tudo que você pode me dar,
tudo que em você encontra moradia
é sinal de algo que depois vai me alegrar,
que vai me fazer virar a noite, acordar com o dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário