domingo, 15 de agosto de 2010

Rainin' me


Levantando-me,
através de ti eu vejo o horizonte,
em ti eu sei como,
quando, quem e onde.
Tu és meu firmamento agora,
meu anjo que não vai embora.

Emoções eu poderia ter,
mas o sol levou meu sentir,
levou meu sonhar
e tudo que antes eu vivi.

Fluindo pelo sentido do mundo,
a minha alma vai ter como voar,
e meus sonhos irão com ela,
ela eles vão acompanhar.

Quando eu me levanto,
tu já estás comigo,
quando eu choro,
teu ombro é meu abrigo,
como a chuva que passa pelo vento,
como a noite e o solar firmamento,
tudo em mim tem em ti uma razão,
tudo em ti tem em mim um perdão.




Um comentário:

  1. "Emoções eu poderia ter,
    mas o sol levou me* sentir,
    levou meu sonhar
    e tudo que antes eu vivi."

    E essa chuva é pra compensar esse sol malvado? Hum!

    "... tudo em mim tem em ti uma razão,
    tudo em ti tem em mim um perdão."


    Vai ter que lançar logo a coletânea com esses poemas e comprar a casa.

    ResponderExcluir